Vai deixar sair?
Após um mês sem entrar em campo devido a tragédia no Rio Grande do Sul, o Inter volta a campo na noite desta terça (28), para encarar o Belgrano pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana na Arena Barueri.
Contudo, antes da bola rolar surgiu um informação que pode mexer bastante com os torcedores Colorados. Acontece que a diretoria do time gaúcho não ofereceu nenhuma proposta para renovar com Fabrício Bustos mesmo com o seu contrato perto do fim.
Vale lembrar que no início da temporada, o portal GZH, informou que o atleta possuía uma cláusula de renovação automática por mais um ano dependendo da meta de jogos atingida em 2024.
Futuro em aberto?
No entanto, até o momento nada foi conversado entre a equipe de Porto Alegre e o estafe do camisa 16. Desde que se juntou ao clube, o lateral-direito assumiu a posição no elenco comandado por Eduardo Coudet.
Contudo, com a proximidade da abertura da janela de transferências, caso não ocorra uma ampliação, ele poderá assinar um pré-contrato com outro time a partir do início de julho.
O Inter deve renovar com Fabrício Bustos?
O Inter deve renovar com Fabrício Bustos?
71 PESSOAS JÁ VOTARAM
O lateral se juntou ao clube no início de 2022 por cerca de 1,3 milhão de dólares junto ao Independiente, da Argentina. E, logo se firmou entre os onze iniciais e já possui 118 jogos pelo Colorado, 5 gols e 12 assistências.
Além disso, neste ano, Fabrício Bustos é o jogador que mais entrou em campo pelo Inter, ao todo foram 22 vezes. Nesta terça (28), contra o Belgrano, ele deve figurar entre os titulares.