Defensor deixando o Inter?
Mesmo com a cabeça na reta final do Brasileirão Betano, nesta quinta-feira (21), o assunto no Internacional é o futuro do zagueiro Vitão. Isso porque, nas últimas horas, a direção definiu por qual valor aceitaria vender o defensor de 24 anos de idade.
De acordo com algumas informações dos bastidores do Maior do Sul, a direção quer receber ao menos 10 milhões de euros pelo jogador, ou seja, cerca de R$ 61 milhões de reais. Agora, resta aguardar para saber se essa oferta realmente vai pintar.
Ainda falando sobre o destino da peça de Roger Machado, vale lembrar que no começo de novembro, André Mazzuco, diretor executivo do clube gaúcho, comentou sobre a possível saída dele, e alertou sobre a chegada de um novo zagueiro no ano que vem.
“Não temos planejamento de venda. Sabemos como é o mercado. Ele teve uma proposta interessante, que não se concretizou. Inter tem um ótimo histórico de vendas de atletas. Não queremos vendê-lo, mas se pintar algo que atenda nossas exigências, vamos fazer e buscar uma reposição a altura”, declarou.
Vitão vai sair?
Dando um compasso final ao assunto, vale frisar que por enquanto, o time não tem qualquer negociação para negociar e peça, todavia, interessados podem surgir e seu futuro para a próxima temporada segue bem incerto.
Próximo jogo do Internacional
Sobretudo, falando um pouco sobre o Brasileirão, tentando buscar o 15º jogo sem sofrer um revés, o escrete de Alan Patrick e cia volta a campo nesta quinta-feira. O time gaúcho enfrenta o Vasco em São Janúario, em partida marcada para 20hr.
Vale frisar que um triunfo longe do Beira-Rio é extremamente crucial para o time seguir buscando uma vaga direta na Libertadores de 2024 e além disso, continuar buscando um sonhado título brasileiro.