Vitória fundamental pela Sul-Americana
Na última terça-feira (4), o Internacional conquistou um triunfo crucial pela Sul-Americana. Em duelo fora de casa, o Colorado bateu a equipe do Real Tomayapo por 2 a 0 e dessa forma, depende de uma simples vitória na última rodada contra o Delfín para se classificar aos play-offs da competição continental.
Todavia, mesmo ainda festejando o grande triunfo, nas últimas horas, outro assunto chegou ‘fervendo’ nas alamedas do Maior do Sul: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma atualização envolvendo a contratação de um defensor veio à tona.
Isso porque, após a direção gaúcha demonstrar interesse no zagueiro Lyanco, ex-Southampton e Al Gharafa, o negócio estagnou e a negociação já pode ser praticamente ‘descartada’. Sendo assim, a seguinte apuração do Portal do Colorado veio à tona.
Zagueiro não deve ser contratado
“O Inter está avaliando a situação do jogador para entender os valores envolvidos em uma possível negociação e os requisitos do time inglês para liberá-lo no meio do ano. Ainda não houve uma proposta oficial e as conversas iniciais estagnaram”, informou o site.
Ainda falando sobre o setor defensivo, vale frisar que atualmente, os ‘xerifes’ do Inter são Vitão, Gabriel Mercado, Robert Renan e Igor Gomes. Fernando é a outra alternativa que vem atuando por ali. Porém, uma nova peça para a posição deve chegar.
Lyanco seria uma boa contratação?
Lyanco seria uma boa contratação?
138 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para a Sula, com o triunfo de ontem, os gaúchos chegaram aos oito pontos, mas seguem em terceiro lugar do Grupo C. Por isso, o jogo contra o Delfin será aquele famoso confronto direto e vai acontecer no sábado (8), às 21h30.
Vale ressaltar que não há mais possibilidade de Alan Patrick e seus companheiros ficarem na primeira colocação do grupo, até porque, o Belgrano-ARG ‘deitou’ nessa primeiro fase e com 12 pontos conquistados, não pode ser alcançado por ninguém.