Derrota no clássico

O São Paulo perdeu para o Santos no último sábado (1), por 3 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Apesar da derrota, o Tricolor está na liderança do Grupo C com 10 pontos conquistados.

Entretanto, outro assunto vem agitando os bastidores do Tricolor Paulista nos últimos dias, as idas de William Gomes e Moreira ao Porto. Nesta terça-feira (4), Julio Casares, voltou a falar sobre a venda do atacante e a declaração viralizou na web.

Declaração sincera

“Sabe quem planifica preço? É o mercado. Quando eu vejo gente analisar, claro que queria vender por 20, por 25, mas aí você olha quanto teve de minutagem. E por que não jogou antes? Porque não dava.”, disse o presidente.

“Eu não tenho culpa de ter assumido um clube com tantas demandas financeiras que nos trazem necessidades. Agora, no caso do William e do Moreira, qual a certeza de que eles teriam mais minutagem no time de hoje? Tudo é conversado com o técnico. Esses dez (milhões) de euros iam cair mais. Foi uma venda possível, oportuna e necessária”, completou ao GE.

Segundo Gabriel Sá os valores da segunda proposta, que fez o SPFC liberar o atacante, é de 9 milhões de euros (R$ 55 milhões) , além da liberação de Wendell, de forma imediata. Vale lembrar que o São Paulo ainda mantém 20% de uma negociação futura do jogador.

William Gomes atuando em Botafogo x São Paulo em 2024 – Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

Foco contra o Mirassol

Luís Zubeldía foca as atenções na partida contra a equipe do interior, após deixar o clássico sentindo dores, uma novidade sobre Enzo Díaz veio à tona. Segundo Alexsander Vieira, o jogador está recuperado e deve ir a campo.

O provável São Paulo para encarar o Mirassol tem: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson e Pablo Maia; Lucas Moura, Luciano e Oscar; Calleri.