O Barcelona está conseguindo se virar bem no mercado da bola apesar da crise financeira que vem enfrentando atualmente. A equipe catalã fechou nas últimas semanas a contratação de Vitor Roque e segue se reforçando para conseguir um bom desempenho na temporada 2023/24.
No entanto, ainda assim para obter bons nomes e o mais importante de tudo, respeitar o fair play financeiro, os culés estudam negociar alguns jogadores e um deles era o atacante Raphinha. Recentemente o jornal espanhol Mundo Deportivo afirmou que o Al-Hilal equipe comandada por Jorge Jesus estaria de olho no brasileiro.
Contudo, o Barcelona não cogita vender mais o camisa 22 nesta janela de transferências. Acontece que Deco, o novo chefe do clube teve papel fundamental para segurar o jogador no clube, segundo o jornal ‘Sport’ que publicou a matéria: “Raphinha, intransferível para o Barça”.
Leia mais: Despertou o interesse do clube árabe: Barcelona estuda negociar atacante com time de Jorge Jesus
Além disso, a equipe acredita que o jogador será muito importante na próxima temporada e pode render ainda mais no futuro. Sem esquecer que o técnico Xavi também não quer a saída do brasileiro, a não ser por uma proposta com valores altíssimos e vantajosa para os espanhóis.