Longas parcerias entre times de futebol e patrocínios ‘de peso’ são consideradas uma tendência antiga do mundo da bola. Afinal, é quase impossível não lembrar das eras da Parmalat, Batavo, Petrobras, Unimed, Phillips e tantas outras marcas que, além de estamparem os ‘mantos’ das equipes da Série A, fizeram história na memória e identificação com o torcedor.
No caso específico do Fluminense, o vínculo duradouro de mais de uma década junto à Unimed marcou toda uma geração de tricolores. Desta vez, para alavancar ainda mais as finanças do clube e poder dar maior estrutura às pendências comerciais da equipe, o atual presidente Mário Bittencourt não perdeu tempo e assinou um forte vínculo com uma empresa bastante popular.
Trata-se do Zé Delivery: novo patrocinador do ‘Time de Guerreiros’ que chega para somar com o Tricolor das Laranjeiras por um contrato firmado até 2024. A relação amistosa entre o clube e a empresa de entregas não é recente. De modo informal, o aplicativo de bebidas já disponibilizava descontos aos sócio-torcedores do clube.
O primeiro jogo da nova patrocinadora será na noite desta quarta-feira, quando o Flu enfrenta o River Plate, em duelo válido pela Libertadores. De acordo com o GE, além do Zé Delivery, o time comandado por Diniz também é patrocinado por: Umbro, Betano, Frescatto, Tim, Univassouras, Brahma, Zinzane, Hospital das Clínicas, Orthopride, Avanutri, Águia Branca, Leve Saúde e Brasas.