Saídas devem acontecer

O Cruzeiro já começa a se planejar para a próxima temporada, com a direção do clube concentrada em fazer grandes investimentos e abrir espaço para novas contratações.

No entanto, a reformulação do elenco também pode envolver a saída de alguns jogadores. Um dos atletas que pode deixar o time é o lateral-esquerdo Marlon, que não vive uma boa temporada e tem sido especulado em outros clubes.

São Paulo não pode

Dentre os times interessados no jogador, está o São Paulo, que busca reforçar a lateral esquerda para 2025, especialmente devido à futura saída de Wellington.

Em entrevista ao CNN Esportes, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, comentou sobre o interesse no jogador, mas revelou que a situação financeira do clube é um dos principais entraves para viabilizar a negociação.

“A gente acha o Marlon um grande jogador, está no nosso trabalho de scout, mas o Marlon é um jogador que, pra esse momento, do ponto de vista financeiro do São Paulo, a gente não tem a capacidade de tirar o Marlon do Cruzeiro.”, iniciou.

Marlon, jogador do Cruzeiro, durante partida contra o São Paulo (Foto: Gilson Lobo/AGIF)

“A não ser que surja, por parte do Cruzeiro, e a gente já conversou algumas vezes com o Pedrinho, caso surja o interesse em algum atleta nosso, e eventualmente a gente pode ter uma negociação”, explicou Belmonte.

Números no ano

Marlon, de 27 anos, tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2026. Nesta temporada, ele não vem conseguindo se destacar. Até aqui, são 50 partidas disputadas, marcando um gol e dando três assistências.

Repercussão da torcida