Sul vive drama sem fim
Não é segredo que o Rio Grande do Sul enfrenta um dos maiores desastres ambientais da história. Cidades foram ‘devastadas’ pelas enchentes, milhares de pessoas estão sem um lugar para morar e mais de 157 já perderam a vida, segundo a Defesa Civil.
Vale frisar que com esse ‘caos’, o Internacional não entra em campo desde o confronto contra o Atlético-GO, dia 28 de abril, pouco menos de um mês atrás. Todavia, nesta segunda-feira (20), outro assunto segue agitando as alamedas do time gaúcho.
Após uma proposta do Palmeiras pelo meio-campista Maurício ser revelada, o futuro do jogador está ‘bombando’ entre os torcedores. Sobre o caso, nas últimas horas, o jornalista Jorge Nicola trouxe a seguinte informação para os torcedores.
Meia deve ficar no Inter
“A direção composta por Barcellos e cia não quer vender o jogador. Eles entendem que o meia é uma peça crucial para o restante do ano e só uma proposta fora da curva deve mudar essa opinião da cúpula gaúcha”, frisou a fonte.
Vale frisar que o atleta é um dos jogadores mais especulados em clubes brasileiros. Ele já teve seu nome ventilado nas seguintes equipes: Bahia, Botafogo, Flamengo, Red Bull Bragantino e Palmeiras. Porém, deve ficar.
Maurício deve ficar no clube?
Maurício deve ficar no clube?
216 PESSOAS JÁ VOTARAM
Voltando o papo para as quatro linhas, vale lembrar que a tendência é de que a equipe de Aránguiz e cia volte a campo no dia 28, para enfrentar o Belgrano, pela Sul-Americana. Um triunfo é visto como crucial para o time encaminhar sua vaga na competição intercontinental.
Por fim, com o Beira-Rio indisponível por pelo menos 45 dias, o clube viu-se obrigado a buscar alternativas para manter sua participação nas competições. O estádio Novelli Júnior, do Ituano, foi escolhido como local para o confronto da próxima semana contra os argentinos.