Grande vitória na Copa Sul-Americana
O Fortaleza conquistou um grande resultado na última quarta-feira (3), diante do Sportivo Trinidense, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Jogando fora de casa, o Leão do Pici venceu por 2 a 0 e deu um grande passo no torneio continental.
Em resumo, o Fortaleza está cada vez mais perto de estrear no Campeonato Brasileiro, principal competição do ano. Então, a equipe busca montar uma equipe competitiva para o calendário apertado que tem pela frente.
Reviravolta na negociação por Emmanuel Martínez
Assim sendo, o Tricolor de Aço observa de perto a janela doméstica, que teve início na última segunda-feira (1) e encerra no dia 19 de abril. Um dos nomes que estão na mira da equipe de Vojvoda é o meio-campista Emmanuel Martínez, do América-MG.
Contudo, não é apenas o Leão que está de olho no atleta. A princípio, o Fortaleza já está acertado com o América-MG pelo jogador, mas as negociações podem ter uma grande reviravolta. Visto que o Vasco, outro clube que quer o meio-campista, ainda não desistiu do atleta.
A equipe carioca aguarda só o aval final da 777 Partners, que vai dar o aval no negócio para a diretoria oficializar os valores finais ao América. Além disso, o técnico Ramón Díaz e o auxiliar Emiliano devem entrar em cena e vão tentar convencer o volante a fechar com o Vasco.
O mesmo acontece no Fortaleza, onde os argentinos do elenco cearense em conjunto com Vojvoda tentam convencer o atleta a se mudar para o Leão do Pici. No entanto, um fator tem atrapalhado um desfecho positivo, a família de Martínez está resistente a se mudar para o Ceará, devido à distância para a Argentina.
Por sinal, é algo que tem animado o Vasco e por isso vai com tudo em busca do volante. Vale ressaltar que os cariocas estavam focados em Marlon Freitas, mas acabou desistindo do jogador, visto que o Botafogo não se mostrou disposto a negociar o atleta.