Empate sem gols na Sula
Na última terça-feira (23), o Cruzeiro empatou com o Únion La Calera em 0 a 0, fora de casa, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o empate, o clube mineiro está na terceira colocação com três pontos.
Nas redes sociais a torcida cruzeirense ‘detonou’ o desempenho da equipe e voltou a criticar a gestão de Ronaldo Fenômeno na SAF do Cabuloso. Nos últimos dias outro assunto ‘ferveu’ os bastidores do Alviceleste, a saída de Pedro Martins.
Com a saída do dirigente, Paulo André assumiu o cargo de diretor interino na Raposa. O ex-jogador concedeu entrevista coletiva na última sexta-feira (26), e falou sobre a chegada de reforços, além da prioridade na contratação em definitivo de Matheus Pereira.
Balde de água fria nos desejos da torcida
Paulo André, jogou um ‘balde de água fria’ na torcida, e negou a chegada de reforços de peso na próxima janela, em julho.” Eu posso vir aqui e contar uma mentira: “Em julho vamos trazer três nomes”. Não, a gente não vai trazer.“, disse.
“A gente vai tentar melhorar de novo, de acordo com a nossa análise, de acordo do reconhecimento de que há setores que precisam ser fortalecidos, de que há características que podem ser trazidas para ter maior equilíbrio nesse plantel. Mas, milagre, a gente não faz.“, completou.
Saída polêmica do goleiro
O novo dirigente também comentou sobre a saída de Rafael Cabral, que acertou com o Grêmio. “Jogamos na quinta à noite, na sexta ele me ligou e pediu para ser negociado. Pedi a ele um pouco de paciência, para a gente conversar no sábado”, revelou.
Agora o foco do Cruzeiro volta para o Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Vitória, no próximo domingo (29), em casa, no Mineirão, às 16h pela quarta rodada. Após uma vitória, um empate e uma derrota nos primeiros três jogos a Raposa busca vencer para subir na tabela.