Depois de muito tempo, o Coritiba finalmente começou a dar sinais de uma reação no Campeonato Brasileiro. A equipe paranaense venceu as duas últimas partidas na competição nacional e deu adeus a tão temida lanterna. Agora, enquanto tenta escalar a tabela, o clube segue se movimentando no mercado da bola em busca de reforços.

De acordo com informações da Colômbia e veiculado pelo Esporte News Mundo, o Coxa teria aberto negociações pelo meia Sebastián Gómez, do Atlético Nacional, com uma ‘ajudinha’ de Paulo Autuori, que deixou o cargo de técnico do clube e está negociando sua vinda para o Clube para um cargo de dirigente.

Embora os Verdolagas tenham rejeitado várias propostas, os paranaenses seguem realizando as tratativas com o atleta de 27 anos. Dessa vez, pode haver um final feliz por ser justamente um pedido do ex-treinador, porém essa não seria a primeira vez que o atleta seria negociado por Paulo para um clube brasileiro, na sua passagem pelo Athletico o meia quase fechou com o clube rubro-negro.

Ainda segundo as informações o jogador não treinou com o clube nesses últimos dias por motivos pessoais. Então, pode ser indícios de que as tratativas estejam evoluindo e nos próximos dias pode haver um anúncio juntamente com a chegada do ex-comandante dessa vez como dirigente.

Leia mais: Jogador está no radar do Coxa: Novidades diretas do Sul sobre Lucas Silva chegam e Gleen Stenger observa de perto situação

Na equipe colombiana Sebastian atuou em 140 partidas, balançou as redes 10 vezes e anotou sete assistências. Além disso, o meia também conquistou três títulos pelo clube: Copa da Colômbia, em 2021, Supercopa da Colômbia, em 2023, e do Campeonato Colombiano, em 2022. Vale lembrar que o atleta também conta com diversas convocações para a seleção colombiana.