Vasco vem de péssimo resultado
O Vasco da Gama ficou no empate por 2 a 2 contra o Atlético Goianiense na última rodada do Campeonato Brasileiro e praticamente deu ‘adeus’ as chances de se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores da América.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Isso porque, ao garantir a permanência na Série A do Brasileirão, o Gigante da Colina terá de pagar 2 milhões de euros ao Benfica por uma cláusula envolvendo João Victor.
Em contrapartida, o termo ‘saídas’ de jogadores também repercutiu internamente. Isso porque, ao ao que tudo indica, em breve, Pedrinho pode realizar a primeira venda no Cruz-Maltino para 2025.
Fiorentina de olho no jogador
De acordo com informações apuradas pelo portal Atenção, Vascaínos!, na semana passada, representantes da Fiorentina estiveram no Rio e realizaram contato com o Vasco demonstrando interesse na contratação do atacante Rayan.
Segundo a fonte, a negociação deve mesmo acontecer, isso porque a diretoria precisará vender um ativo. A expectativa é que a transação aconteça após o Sul-americano Sub-20, já que o jovem deve participar pela Seleção Brasileira.
Vale lembrar que, recentemente, o Grupo Eagle, de Jonh Textor, demonstrou interesse em contratá-lo, mas a ideia não agradou muito o staff do jogador. Dessa forma, o time italiano é o favorito para levar Rayan para a Europa.
Em contrapartida, agora, o foco do Vasco da Gama é ao menos se garantir na Sul-Americana de 2025. A próxima partida da equipe no Brasileirão será contra o Atlético Mineiro, em São Januário. A bola rola nesta quarta-feira (4), às 19h.