Empate na estreia da Sul-Americana
Na última quinta-feira (4), o Cruzeiro empatou com o Universidad Católica-CHI, em 0 a 0, fora de casa, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Após a partida, Nicólar Larcamón mandou a real sobre a dificuldade da partida. “A primeira meia-hora de jogo foi o que sempre tentamos fazer. Depois, o rival tem a clareza de que a queda de desempenho do visitante acontece, e eles sabem o que fazer para ter esse esgotamento dos atletas. Reposição rápida, batida de escanteios… é um campo difícil”, disse.
O comandante da Raposa agora foca na decisão do Campeonato Mineiro, diante do Atlético-MG. No duelo contra o time chileno, o técnico decidiu ir com um time misto e focar na decisão do Estadual.
Entretanto, a diretoria cruzeirense segue focada em trazer reforços para Larcamón para o restante da temporada. Além de novos nomes, a ideia é comprar de forma definitiva Matheus Pereira.
Neste domingo (7), o empresário Pedro Lourenço, em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio revelou que irá ajudar a Raposa a adquirir o atleta. “Eu vou ajudar o Cruzeiro, é um valor alto, todo mundo sabe da dificuldade, eu e o Ronaldo vamos conseguir”, disse o empresário.
De olho na final do Estadual
Pensando na decisão do Campeonato Mineiro, Zé Ivaldo é dúvida no Cabuloso para grande decisão. Entretanto, Samuel Venâncio, revelou que o zagueiro fará alguns testes no vestiário antes do duelo para saber as reais condições de jogo, se tiver bem vai entrar em campo.
Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo (7), às 15h30, no Mineirão. O Cabuloso precisa de apenas mais um empate para se consagrar campeão.