Mercado pegando fogo
Depois de ter tido um bom desempenho na temporada com a conquista inédita da Copa do Brasil, o São Paulo não quer saber de tirar o pé do freio. A equipe Tricolor já está botando em prática o planejamento de 2024 e de olho em alguns jogadores no mercado da bola.
Um deles é Ferreirinha, do Grêmio, atleta que a equipe já vem negociando há alguns dias. Contudo, a alta cúpula do time paulista não quer saber de vacilo e deseja agilizar as tratativas para que ele seja uma espécie de presente de Natal para a torcida.
Vale ressaltar que o atacante é um desejo antigo do Tricolor, que vê uma grande chance de concretização nessa janela, já que o camisa 10 do time gaúcho não está tão bem cotado no elenco de Renato Gaúcho.
Mas mesmo sem o ‘prestígio’ no elenco e com contrato até o final de dezembro de 2024, o Imortal deve dificultar sua saída nesta janela. Isso porque o clube já deixou claro que quer lucrar com o atacante, ou seja, quem quiser tirá-lo terá que abrir o cofre.
Quer um novo desafio
Já do lado do atleta, Ferreirinha já deixou nítido o seu interesse em um novo desafio. Ele inclusive, avisou seus representantes que deseja defender o Tricolor paulista. Assim, o São Paulo quer aproveitar o seu desejo para usar como trunfo nas tratativas.
Mas apesar da diretoria dos paulistas ter pressa em concluir o negócio o mais rápido possível, o Grêmio segue tranquilo e sem pressa nenhuma para acelerar os processos. Neste momento o foco do time porto alegrense é garantir uma peça de reposição no mercado para o setor para depois negociar.
Agora, a expectativa é que os representantes das duas equipes tenham uma reunião o quanto antes e, dependendo do rumo da conversa, pode haver avanço no negócio. Contudo, até o momento o tempo de contrato e os valores não foram revelados.