Vitória e título do Gauchão

Todos sabem que no último sábado (6), o Grêmio venceu mais um Gauchão. Em duelo realizado na Arena, o Imortal fez a famosa lição de casa e bateu o Juventude por 3 a 1, gols de Diego Costa, Franco Cristaldo e do ponta Nathan Fernandes.

Ainda falando sobre os jogos do Rei de Copas, nesta terça-feira (9), o Maior do Sul volta a campo. Logo mais, às 19, o escrete gaúcho encara a equipe do Huachipato, na Arena, em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores.

Lateral-esquerdo segue na mira

Todavia, mesmo com foco total na Liberta, outro assunto segue ‘agitando’ as alamedas do time gaúcho: trata-se da possível contratação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma novidade vazou.

De acordo com informações apuradas pelo Uol Esporte, o Santos negocia um acordo pela renovação do lateral, mas não deve mantê-lo no elenco no segundo semestre. Sendo assim, essa extensão do vínculo seria para a equipe ganhar alguma grana em uma possível venda para o Imortal ou outro time.

Ainda citando o ‘desejado’ por Renato Portaluppi e a comissão gaúcha, vale lembrar que a nossa direção já chegou a oferecer R$ 6 milhões pela peça, porém, o Alvinegro Praiano quer mais dinheiro para liberar o jogador de Fábio Carille.

Leia mais: Grêmio surpreende e prepara nova oferta na tentativa de fechar com Yerri Mina

Por fim, voltando o papo para o jogo desta noite, o Maior do Sul deve ter a seguinte escalação perante os chilenos: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Gustavo Nunes, Pavon e Diego Costa.

Vale ressaltar que após uma derrota dolorosa na altitude, o duelo diante do Huachipato ‘virou’ extremamente fundamental para as pretensões do nosso elenco na competição intercontinental, um triunfo é crucial visando a classificação.

Torcida não quer essa contratação