Empate fora de casa
Na noite da última quarta-feira (28), o Internacional conquistou um resultado importante pelo Brasileirão de 2024. Isso porque, mesmo com uma arbitragem polêmica e com um jogador a menos, o Maior do Sul soube sofrer e saiu de campo com um 0 a 0 diante do Cruzeiro.
Todavia, mesmo ainda ‘comemorando’ o resultado, nesta quinta-feira (29), outro assunto está agitando os bastidores do Colorado: trata-se do futuro de Mercado. Sobre o tema, após o último embate, o zagueiro deu a seguinte declaração.
“Não sou de dar entrevista mas eu quero fazer o melhor que posso até o final do ano. Então o Inter me dirá sobre meu futuro. Quero deixar um legado. A camisa é pesada. Quero fazer minha parte”, destacou o defensor que já possui 37 anos.
Defensor deve sair
Ainda citando o ‘destino’ do gringo, vale lembrar que em meados de julho, a Revista Colorada revelou que um importante dirigente do clube disse que a tendência é que ele não tenha o seu vínculo renovado em dezembro. O atleta tem um dos maiores salários do grupo.
Falando sobre os vencimentos, a ideia da diretoria gaúcha para 2025, será de baixar a sua folha salarial mensal. Com altos custos, o clube entende que precisa de uma reformulação e além do argentino, outra peças de nome podem sair.
Mercado ainda será útil em 2025?
Mercado ainda será útil em 2025?
428 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, com o empate diante da Raposa, o Inter parou na 11ª posição, com 29 pontos somados, e seu próximo desafio será diante do Juventude, no domingo (1), às 18h30, no Alfredo Jaconi.
Vale frisar que em caso de tropeço para o Juve, Roger Machado pode começar a balançar no cargo, até porque, as atuações do escrete de Enner Valencia e cia não vem sendo boas nos últimos jogos do campeonato nacional.