Empate fora de casa

Na noite da última quarta-feira (28), o Internacional conquistou um resultado importante pelo Brasileirão de 2024. Isso porque, mesmo com uma arbitragem polêmica e com um jogador a menos, o Maior do Sul soube sofrer e saiu de campo com um 0 a 0 diante do Cruzeiro.

Todavia, mesmo ainda ‘comemorando’ o resultado, nesta quinta-feira (29), outro assunto está agitando os bastidores do Colorado: trata-se do futuro de Mercado. Sobre o tema, após o último embate, o zagueiro deu a seguinte declaração.

“Não sou de dar entrevista mas eu quero fazer o melhor que posso até o final do ano. Então o Inter me dirá sobre meu futuro. Quero deixar um legado. A camisa é pesada. Quero fazer minha parte”, destacou o defensor que já possui 37 anos.

Defensor deve sair

Ainda citando o ‘destino’ do gringo, vale lembrar que em meados de julho, a Revista Colorada revelou que um importante dirigente do clube disse que a tendência é que ele não tenha o seu vínculo renovado em dezembro. O atleta tem um dos maiores salários do grupo.

Falando sobre os vencimentos, a ideia da diretoria gaúcha para 2025, será de baixar a sua folha salarial mensal. Com altos custos, o clube entende que precisa de uma reformulação e além do argentino, outra peças de nome podem sair.

Mercado ainda será útil em 2025?

Mercado ainda será útil em 2025?

Sim
Não, precisa sair

418 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, com o empate diante da Raposa, o Inter parou na 11ª posição, com 29 pontos somados, e seu próximo desafio será diante do Juventude, no domingo (1), às 18h30, no Alfredo Jaconi.

Vale frisar que em caso de tropeço para o Juve, Roger Machado pode começar a balançar no cargo, até porque, as atuações do escrete de Enner Valencia e cia não vem sendo boas nos últimos jogos do campeonato nacional.

Torcida comentou sobre o defensor