Empate fora de casa

Não é segredo para ninguém que no domingo (18), o Vasco da Gama voltou a perder pontos pelo Brasileirão de 2024. Em duelo fora de casa, o Gigante da Colina chegou a abrir 2 a 1 no marcador, todavia, sofreu um gol nos minutos finais e apenas empatou com o Criciúma por 2 a 2.

Entretanto, mesmo ainda lamentando o resultado diante do Tigre, nesta terça-feira (20), outro assunto chegou fervendo aos bastidores do Maior do Rio: trata-se de uma atualização envolvendo o futuro do meio-campista Pablo Galdames.

Isso porque, após o volante encaminhar sua ida para o San Lorenzo, da Argentina, nas últimas horas, tudo mudou e seu destino pode ser outro. Sendo assim, a seguinte informação chegou voando para os torcedores do Maior do Rio.

Negociação pode ser encerrada

Em busca de um reforço para o meio de campo, o Ciclón tinha Galdames, do Vascão, como alvo prioritário para o setor, mas segundo apurou o ESPN.com.br as conversas esfriaram e agora o nome desejado é outro meia que já passou pelo time carioca: Léo Gil.

Ainda falando sobre o gringo, de acordo com o portal citado acima, a negociação do chileno com a equipe argentina vinha caminhando bem, porém, o alto salário do meia para os padrões do futebol argentino fizeram com que as negociações estagnassem.

Galdames deveria ter tido mais chances?

Galdames deveria ter tido mais chances?

Sim
Não

81 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, se Galdames ainda tem um futuro incerto, quem pode estar com os dias contados no escrete carioca é Rayan. Isso porque, o mercado europeu segue na cola do jovem da Colina e uma proposta tentadora pelo centroavante pode chegar.

Vale frisar que recentemente, a joia recusou uma oferta do Anderlecht, da Bélgica. A Agência RTI Esporte apurou que o time belga estaria disposto a pagar 10 milhões de euros (R$ 60,2 milhões, na cotação atual), para levar o centroavante.