Derrota no Estadual
O São Paulo perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, na última quarta-feira (19) pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Com a derrota, o Tricolor está na liderança do Grupo C com 16 pontos conquistados.
Outro assunto vem agitando os bastidores do Soberano nos últimos dias: a dívida com o Grêmio referente a compra de Ferreirinha. O Imortal, quer entrar com uma intervenção da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), um órgão vinculado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para receber a quantia.
Novidade sobre oferta
Os valores giram em torno de R$9 milhões, nesta quinta-feira (20), uma novidade sobre o imbróglio são-paulino veio à tona. Segundo o GE, há algumas semanas, os gaúchos tentaram a contratação de Arboleda, o que foi recusado pelos paulistas. A oferta gremista consistia em R$12 milhões mais o perdão da dívida pelo camisa 11.
O São Paulo tem atualmente 40 processos ativos no órgão citado acima, envolvendo 16 clubes. Para evitar mais um problema, Julio Casares e cia irão tentar resolver a pendência com o Tricolor Gaúcho nos próximos dias.
Momento conturbado
Após a derrota para a Macaca ontem (19), a torcida são-paulina fez duras críticas ao trabalhos de Luís Zubeldía. Além disso, foi revelado pelo TNT Sports, que a diretoria do Tricolor está em dívida com os jogadores.
Um dos líderes do elenco, Jonathan Calleri comentou sobre o mal momento do Tricolor Paulista na temporada e evitou falar sobre os problemas extracampo. “O mais importante é que a fase ruim seja agora, porque se tivermos uma fase ruim nas quartas de final, a gente cai. E seguramente vamos ficar muito piores do que hoje”, disse.
“Hoje não tem desculpa, não tenho nada para falar da atuação. Acho que deve ter sido uma das piores derrotas aqui no Morumbis. Eu espero que esse tenha sido o nosso pior jogo para que possamos vencer nas quartas de final, na semifinal, na final e sermos campeões paulistas”, finalizou.