James de saída do São Paulo
O São Paulo vem de um triunfo importante na quarta rodada do Brasileirão, onde venceu o Vitória, fora de casa, pelo placar de 3 a 1. Dessa forma, o Tricolor chegou a sete pontos na competição. Agora, vira a chave e se prepara para o duelo da Libertadores contra o Cobresal do Chile, fora de casa.
Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Alex Sandro. Ao que tudo indica, o Soberano está interessado na contratação do jogador, porém, tem concorrência. Isso porque ele recebeu propostas da Arábia Saudita.
Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é James Rodríguez. Por opção técnica, o meia não foi relacionado para a partida da Libertadores contra o Cobresal do Chile, portanto, ele ficou na Capital Paulista.
Dessa forma, a tendência é de que ele seja pouco utilizado por Luís Zubeldía. Isso porque o treinador gosta de um estilo de jogo com mais intensidade, característica que não favorece ao colombiano. Sendo assim, a direção tomou uma decisão.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, o São Paulo já decidiu que vai liberar James Rodríguez quando receber qualquer proposta que seja minimamente aceitável. Segundo a fonte, essa decisão já está tomada pela diretoria são-paulina.
Zubeldía empolgando os torcedores tricolores
Apesar da situação envolvendo James, Zubeldía segue focado em seu trabalho e a torcida está muito confiante. Recentemente, Cicinho, ex-jogador e atual comentarista do SBT Sports, deu uma declaração ‘inusitada’ sobre o técnico.
Por outro lado, conforme citado anteriormente, o foco do São Paulo está na partida contra o Cobresal, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto está marcado para quarta-feira (8), às 21h30, no Estádio Municipal de Calama.