Vitor Roque segue na mira
O Palmeiras segue ativo no mercado da bola, ainda em busca de reforços para a sequência da temporada. Um dos principais alvos do Verdão nesta janela de transferências é o atacante Vitor Roque, do Barcelona, que está atualmente emprestado ao Real Betis.
O clube paulista quer contar com o jogador quanto antes, mas a negociação não é simples. Isso porque o Betis tem contrato de empréstimo válido até o meio do ano e, até o momento, não demonstra interesse em liberar o atacante antes do prazo.
Foi sincero
Agora, uma declaração importante sobre a situação veio diretamente da Espanha. O técnico do Real Betis, Manuel Pellegrini, comentou sobre o futuro de Vitor Roque antes da partida contra o Gent, pela Conference League, e afirmou que o atacante segue sendo uma peça importante no elenco. Em entrevista, o treinador chileno negou que Vitor Roque tenha perdido espaço na equipe e destacou que o jogador continua sendo utilizado.
“Vitor não perdeu nada, ele faz parte do elenco. Entrou outro dia, vai jogar hoje. O fato de não estar jogando algumas partidas porque estão Cucho ou Bakambu”, iniciou.
“Entre todos, Vitor é o que tem mais minutos. Reitero novamente, é o momento atual. Isso não significa que um jogador tenha caído no ostracismo, nem de longe”, afirmou o treinador.
Expulso no Betis
Ainda sobre a partida entre Real Betis e Gent nesta quinta-feira (20), o time espanhol acabou perdendo por 1 a 0, mas se classificou. Porém, o que chamou a atenção foi a expulsão de Vitor Roque.
O brasileiro recebeu o cartão vermelho aos 82 minutos após uma falta dura no adversário. A situação chamou a atenção de muitos palmeirenses, acreditando que poderia ser uma atitude para forçar a sua saída do clube espanhol.