O técnico Mano Menezes está avisado que não é mais para contar com o preparador físico Jean Carlo Lourenço e Flávio de Oliveira é o preferido para assumir a função – só depende do Corinthians. Toda a situação está explicitada na reportagem e comprova que o alerta está ligado no Sul.
Dentro de campo, o negócio de US$ 2 milhões aprovado previamente em contrato pela alta cúpula do SCI pode fazer os dirigentes sorrirem, principalmente porque no eixo Rio-SP está tudo caminhando para um “fico”. A conversa com o Inter não deve ser difícil, porém terá que envolver uma compensação.
Paulo Victor pode não jogar mais com Alan Patrick no Colorado. O lateral-esquerdo tem 25% dos direitos ligados ao Botafogo e os outros 25% ao Nova Iguaçu; 50% são dos gaúchos, com a maior parte da fatia. O camisa 66 tem o desejo de permanecer em São Januário, onde defende seu time do coração.
- US$ 2 milhões, não jogar mais com Alan Patrick: Inter ‘sorri’ com negócio aprovado no eixo Rio-SP
- “Não vejo nenhum acima dele no Brasil”; Titular de Abel ‘arrebenta’ e cai nas graças da torcida do Palmeiras
- Futuro de Raphinha no Barcelona dependerá de futuro diretor de futebol que também é brasileiro e ídolo culé
- Acabou o mistério: CBF define datas e horários das finais da Copa Verde entre Goiás e Paysandu
- “Ele mandou essa, agitou a torcida”; Rafinha ‘bate no peito’ e comenta sobre titular do São Paulo
O canhoto de 22 anos está emprestado pelo Internacional ao Vasco da Gama apenas até junho e neste momento os cariocas tentam ampliar o vínculo provisório até dezembro. PV disputa posição com Riquelme e Lucas Piton, que é o titular do setor com o técnico Maurício Barbieri no comando técnico do CRVG.