Mascherano vê grupo duro no Mundial
O Palmeiras terá o Super Mundial a menos de quatro meses para disputar. No Grupo A da competição, terá adversários como o Porto, o Al-Ahly, do Egito, e o Inter Miami, time de Messi e Suárez.
O técnico da equipe norte-americana, o argentino Javier Mascherano, falou sobre o grupo: “Eu vi o Al-Ahly na Copa Intercontinental e vi o que fizeram não somente nas semifinais com o Pachuca, mas também em outros jogos”, iniciou.
“De Porto e Palmeiras temos um conhecimento muito maior por poder vê-los com maior frequência. Esperamos chegar em boa forma na competição e fazer tudo da melhor maneira”, disse o treinador em relação ao Verdão.
Abel cobra reforços para o Mundial
Enquanto os demais times também se preparam para o torneio, o Palmeiras segue a mesma situação, mas o treinador Abel Ferreira também faz cobranças para a diretoria em relação aos reforços.
O treinador palmeirense falou após a vitória do time, nesta quinta-feira (20), pelo Paulistão e pontuou a necessidade: “A posição dele (Flaco) é aquela. Agora precisamos de outro porque ter só um é duro. Como disse, temos o campeonato longo e o Mundial está aí já, daqui a três meses ou quatro”, iniciou.
“Nós não vamos para uma competição qualquer. Vamos disputar um Mundial. E é só isso, não tenho muito mais nada a dizer. Temos que desafiar nossos jogadores e arranjar estratégias para incentivá-los, às vezes internamente ou publicamente”, completou Abel Ferreira.
O Super Mundial de Clubes de 2025 será disputado nos Estados Unidos. Além do Verdão, do Brasil, estão classificados Botafogo, Flamengo e Fluminense. Ele será disputado do dia 14 de junho a 13 de julho.