Lucas confiante em 2025

Mesmo em processo de pagamento de dívida, o São Paulo segue se reforçando muito bem para 2025. Já em pré-temporada nos EUA, o Tricolor tem em Oscar seu principal reforço para o ano.

Desse modo, Lucas, o grande nome da equipe nas últimas temporadas, falou sobre a contratação de Oscar. Para o meia-atacante, a chegada de um ‘camisa 10’ com as qualidades de Oscar, vai elevar muito o nível de jogo do Tricolor.

Além disso, Lucas revelou que acredita em uma ‘profecia’ feita por Zubeldía. Isso porque, durante entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, o treinador argentino disse que sentia o Soberano como campeão da Libertadores de 2025.

Fala, Lucas

“Uma qualidade impressionante, vai nos dar uma qualidade que a gente precisava, um camisa 10 ali nato, um passe muito refinado, uma visão de jogo muito refinada, com certeza vai preencher uma função que a gente estava precisando, na minha opinião”, diz o meia-atacante do São Paulo sobre a chegada de Oscar.

“Acho que a gente entra muito forte, com um time muito competitivo, e com certeza nosso objetivo é conquistar títulos, espero que seja uma profecia dele (Zubeldía) que se cumpra. Vamos trabalhar bastante, a gente sabe a dificuldade que é ganhar uma Libertadores e ganhar qualquer campeonato no Brasil”, disse Lucas sobre o objetivo de Zubeldía em 2025.

Oscar, ex-jogador de Seleção Brasileira, é mais um grande nome que retorna ao Brasil. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

São Paulo buscando melhorar seu 2024

Em 2024, o Tricolor Paulista conquistou a Super Copa do Brasil, vencendo o Palmeiras na decisão, e se classificou para a Copa Libertadores de 2025. Contudo, o time foi eliminado da Copa Betano do Brasil e da Liberta, por Atlético-MG e Botafogo, respectivamente.

Por fim, para a torcida, a temporada não foi boa. Isso porque, a equipe de Zubeldía caiu nos pênaltis para o Botafogo, na Libertadores, jogando melhor que a equipe que seria campeã mais adiante. Na Copa Betano do Brasil, o time caiu nas quartas de final, onde não tiveram um bom desempenho de seu ataque, que não conseguiu passar da defesa da equipe mineira.