Parece que mesmo depois de sofrer algumas críticas após a eliminação precoce da Seleção Brasileira no Qatar, o técnico Tite despertou atenção de forma positiva. O ex-comandante da equipe Canarinha recebeu contato de três seleções e dois times da Europa para passar a trabalhar a partir de janeiro, de acordo com a MG Superesportes.

O treinador tem alguns representantes no velho continente para receber os detalhes das propostas e vê o que vai fazer. Todos sabem que ele tinha o desejo de ficar seis meses longe dos gramados e descansando. Contudo, o comandante também enfatizou que dependendo do tamanho da equipe, as férias poderiam ser reavaliadas.

Vale a pena ressaltar que os cinco contatos já tinham sido feitos antes mesmo da Copa do Mundo, mas na ocasião Tite respondeu que não ouviria nada naquele momento e que gostaria de terminar a competição antes de analisar qualquer coisa.

Leia mais: “Vão ensaiar dancinhas, pintar cabelo”; André Henning ativa modo ‘pistola’ e manda indireta na Seleção Brasileira

Via: CBF TV

Entretanto, o técnico se mostrou surpreso que as mesmas cinco equipes voltaram a entrar em contato com seus representantes após a competição e fizeram elogios ao trabalho que viram durante o ciclo e também no Oriente Médio, apesar da queda nas quartas de final.