Grande vitória diante da Seleção do Paraguai
A Seleção Brasileira surpreendeu seu torcedor com o empate sem gols com a Costa Rica na estreia. Dessa maneira, a pressão em cima dos brasileiros aumentou para a segunda rodada da Copa América. Afinal, a equipe de Dorival Júnior precisava vencer de toda maneira.
Portanto, diante do Paraguai na última sexta-feira (28), o Brasil deu uma resposta à altura das críticas. Então, com uma grande atuação de Vinicius Júnior, a Seleção Brasileira bateu os paraguaios por 4 a 1.
Dorival projeta ‘decisão’ contra a Colômbia
Assim sendo, o Brasil chegou a quatro pontos somados e praticamente garantiu a vaga na próxima fase da Copa América, mas agora tem um confronto decisivo visando a primeira colocação do grupo. Em entrevista coletiva, Dorival Júnior projetou o confronto contra a Colômbia na última rodada.
“A Colômbia vem de resultados importantes, com uma evolução muito grande. A ordem do futebol mundial está mudando. As equipes são difíceis de serem batidas, jogos disputados, surpresas…”, analisou o treinador, que completou:
“Será um jogo de altíssimo nível, são jogadores que se conhecem, que se enfrentam e equipes vivendo momentos diferentes. Mas faremos um grande jogo, de alto nível, melhor do que foram os dois iniciais e já jogando com mais propriedade que nesta última”, continuou.
Brasil ganha a Copa América?
Brasil ganha a Copa América?
56 PESSOAS JÁ VOTARAM
Diferentemente do Brasil, a Colômbia venceu os dois primeiros jogos da Copa América. Ou seja, a Seleção Brasileira, que tem quatro pontos, precisa vencer de toda maneira para assumir a liderança do grupo. Vale ressaltar que a primeira colocação é muito valiosa, pois coloca um desafio mais simples na próxima fase.
Lembrando que, muito provavelmente, o segundo colocado do grupo encara o Uruguai, que vive um grande momento, apresentando o melhor futebol da Copa América, até aqui. Foram duas vitórias, oito gols marcados e apenas um sofrido. Por fim, o confronto decisivo contra a Colômbia acontece nesta terça-feira (2).