Má fase

A Seleção Brasileira fez uma polêmica fase de grupos na Copa América, mas ainda conseguiu se classificar para as quartas da competição. No entanto, o time de Dorival Júnior tinha grandes chances de passar em primeiro lugar caso vencesse a Colômbia.

Como não aconteceu, o Brasil terá que encarar o Uruguai e não conta com seu principal jogador. Vinícius Júnior levou o segundo cartão amarelo e será desfalque no confronto.

De la Cruz contra Brasil

Sua ausência traz felicidades para o adversário. Em entrevista coletiva da Seleção do Uruguai, o meio-campista De la Cruz, que joga pelo Flamengo, falou sobre a qualidade do elenco brasileiro e de Vini.

“Sabemos da importância do Vinícius na sua equipe, mas também sabemos que os jogadores que eles têm como substitutos são muito bons, possuem bom jogo coletivo e muitas variáveis. Temos que estar atentos, sem esquecer as nossas formas e estilo de jogo“, iniciou o meia.

A Seleção Brasileira vai conseguir se classificar?

A Seleção Brasileira vai conseguir se classificar?

Sim
Não

119 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Será importante saber quem vamos enfrentar, mas os defensores e o treinador já estão analisando as alternativas para tirar nosso melhor”, acrescentou. Outro que falou sobre o Brasil foi o atacante Luíz Suárez.

Suárez cita Savinho

O camisa 9 ex-Grêmio afirmou que Vinícius está fora da partida é ‘significativa’, mas o elenco é qualificado e tem outros jogadores que podem fazer a função, citando Savinho.

“A ausência de Vinicius é significativa, mas há jogadores que podem aparecer e ser figuras, como Savinho”. O Brasil e Uruguai se enfrentam neste sábado (6), às 22h (horário de Brasília).

Repercussão da torcida