Botafogo vive um ótimo momento
O Botafogo vem de vitória por 1 a 0 contra Athletico Paranaense na última rodada Campeonato Brasileiro. Com o empate entre Palmeiras e RB Bragantino, aumentou novamente a diferença na liderança para três pontos.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Luiz Henrique. Isso porque o atleta recebeu um aviso ‘urgente’ envolvendo a CPI das Apostas e a situação repercutiu entre os torcedores botafoguenses.
Porém, o tema do momento no Clube é Igor Jesus. O atacante, assim como Alex Telles e Luiz Henrique, foram convocados para defender a Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Treinador comentou sobre o botafoguense
Inclusive, o centroavante deve iniciar o confronto diante do Chile entre os titulares. Dessa forma, em entrevista, o técnico Dorival Júnior garantiu isso e falou o que pensa sobre o jogador do Botafogo.
“Abner e Igor iniciam a partida. Eu não acho que tenham que ter isso com um peso, um dificultador. A responsabilidade é natural, ainda mais com essa posição na tabela. Temos que enfrenta”, iniciou o comandante.
“Ganhamos ótima opção por dentro, aproximando o Igor, e tendo ataque à última linha. Precisamos mais disso, empurrar a última linha para dentro do gol. Assim, teremos jogadores de lado e por dentro com situação diferenciada para criar e definir melhor preenchendo a área”, acrescentou.
A partida entre Chile e Brasil é válida pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da América do Sul de 2026 e está marcada para esta quinta-feira (10), às 21h, no Estádio Nacional de Santiago.