Desapontado?
Quem esperava ver a Seleção Brasileira goleando a Costa Rica na estreia da Copa América infelizmente ficou decepcionado. Dorival Júnior e companhia não conseguiram sair do 0 a 0 na última segunda (24), no SoFi Stadium, em Los Angeles.
No primeiro duelo da fase de grupos da competição, o treinador começou com Vinicius Jr., Raphinha e Rodrygo. Mas posteriormente, o trio foi substituído por Savinho, Endrick e Gabriel Martinelli.
Tendo em mente o pouco tempo do jovem prodígio revelado pelo Palmeiras não só os torcedores, mas alguns ex-jogadores esperam ver o atacante entre os titulares no próximo compromisso. Esse é o caso de Ronaldo “Fenômeno” que ver o jogador como o camisa 9 do escrete canarinho.
Análise do fenômeno
Em entrevista à ESPN durante evento da Betfair, casa de apostas onde é embaixador, o craque não poupou elogios ao atleta de 17 anos e enfatizou que ele está “pronto” para assumir o posto de centroavante do Brasil.
“O Endrick já é uma realidade. É um jogador com muita qualidade, com faro de gol, protege bem a bola, tem um-contra-um, tem drible… Acho que ele tem todas as grandes características de um centroavante com a qualidade de um 10”, explicou Ronaldo.
Endrick está preparado para ser o centroavante do Brasil?
Endrick está preparado para ser o centroavante do Brasil?
121 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Eu diria que o Endrick é uma grande realidade. Agora, ele tem que ir provando ao longo do tempo que está realmente preparado para representar essa camisa 9 na seleção. É um grande desafio para ele, com certeza, mas vejo que ele está preparado”, acrescentou, posteriormente.
Depois de deixar Los Angeles na última terça (25), o Brasil fará o seu primeiro treino em Las Vegas nesta quarta- (26), às 21h30 (horário de Brasília). Já o confronto contra o Paraguai, válido pela 2ª rodada do grupo D, acontecerá na sexta (28), às 22h, no Allegiant Stadium.