Nesta sexta (9), a Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo ao perder para a Croácia, nos pênaltis, após empatar em 1 a 1, no tempo regulamentar, no Estádio Cidade da Educação, pelas quartas de final do torneio. Com a queda da Amarelinha no Mundial do Catar, a continuidade de Neymar na Canarinho entrou em pauta. E quem falou sobre o tema foi Daniel Alves, que deu um ‘pontapé no mistério’ ao expor o futuro do camisa 10.
Tudo começou quando Neymar não garantiu sua presença no ciclo da próxima Copa do Mundo, alimentando rumores de que o astro do PSG pode ter entrado em campo representando a Seleção Brasileira pela última vez diante da Croácia. por mais que o camisa 10 da Amarelinha tenha se mostrado abalado com a eliminação nas quartas de final do Mundial do Catar, o lateral-direito não acredita que essa foi a última vez que os torcedores viram o craque na Canarinho.
Em entrevista na zona mista, Daniel Alves, que se aposentou da Seleção Brasileira nesta sexta (9) sem entrar em campo, deu um voto de confiança no futuro de Neymar defendendo as cores do país: “Acredito e confio. A minha (última Copa) sim, a dele eu não creio que seja. O Neymar sente muito essa profissão, gosta muito do jogo, gosta muito do futebol e o futebol precisa dele, sobretudo o brasileiro”, declarou o veterano de 39 anos.
- “O Neymar sente…”; Daniel Alves dá ‘pontapé no mistério’ e expõe futuro do camisa 10 na Seleção Brasileira
- “Bora”; Alexandre Pato faz ‘post enigmático’ e enlouquece torcida do Fluminense na web com possível negócio
- “Adeus”; Grêmio age rápido e ‘mostra a saída’ para meia fora dos planos de Renato Gaúcho
- Neymar responde sobre aposentadoria da Seleção Brasileira após eliminação na Copa do Mundo: “Sinceramente…”
- Arana não se esconde pós eliminação da Seleção Brasileira e ‘solta o verbo’: “Todos os cornetas…”
O lateral-direito foi acionado por Tite na Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo nos jogos contra Camarões, na fase de grupos, e Coreia do Sul, nas oitavas de final, e confessou o sentimento após a eliminação: “É difícil você assimilar tão rápido se você sente todo esse processo, toda essa dor que estamos sentindo. Vai levar um tempinho para digerirmos tudo isso. Mas temos que aproveitar essas lágrimas para nutrir o futuro da Seleção Brasileira”, finalizou Daniel Alves.