O sorteio da Copa do Mundo foi realizado e os confrontos entre seleções, datas e horários dos jogos já foram definidos. A Seleção Brasileira vive expectativa pela estreia, o primeiro jogo do Brasil será contra a Sérvia e está marcado para o dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília). Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Pedro.

O atacante do Flamengo vive o melhor momento na temporada e vem marcando gols em quase todas as partidas. Em 47 jogos disputados até o momento, o centroavante balançou as redes em 17 oportunidades e anotou cinco assistências. Sem um camisa 9 de origem, muitos torcedores e até jornalistas vinham pedindo o flamenguista na seleção.

Opiniões diferentes

Por outro lado, para o ex-jogador e atual comentarista Emerson Sheik, Richarlison é o ideal para a posição de centroavante. Além disso, Sheik também citou Gabriel Jesus. “São números. O Gabriel (Jesus) é um jogador que me agrada, gosto dele, mas ainda não emplacou na seleção. Agora, eu daria uma oportunidade para esse menino que vem despontando, tem confiança e experiência dentro da seleção, mesmo que não tenha uma rodagem muito grande, já vestiu a Amarelinha”, disse.

Leia mais: “Não pode se prender aos queridinhos”; Casagrande faz ‘lobby’ por dupla do Flamengo na Copa do Mundo

Via: CBF TV

Além disso, ele destacou que ‘Pombo’ deve estar presente entre os titulares no Catar por ‘merecimento’. “É merecimento. Tem feito bons jogos pelo clube dele, que era o Everton, estava marcando gols pela seleção. O Gabriel Jesus, quando precisou dele na seleção, não consegui render o que esperava, tem que ir pra Copa, mas o momento do Richarlison é melhor“, opinou.