Luta segue firme:
O Campeonato Brasileiro está cada vez mais acirrado, com várias equipes brigando tanto na parte de cima da tabela, por título e Libertadores, enquanto outro grupo corre contra o rebaixamento.
No caso do Vasco, por exemplo, luta justamente para não amargar mais um ano na Série B, ainda mais depois de ter o aporte financeiro da 777 Partners, que investiu errado e agora estão vendo a situação complicada.
Se tratando do próximo jogo, o Cruz-Maltino teve uma notícia maravilhosa: a equipe corria o risco de ter problemas visando o duelo contra o América-MG, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Isso se deve ao fato do meia Paulinho e o atacante Erick Marcus serem julgados pelo STJD pelas expulsões na derrota para o Internacional, podendo pegar algum gancho maior e acabar virando desfalque.
Ótima notícia no tribunal:
Porém, de acordo com o Globo Esporte, ambos foram absolvidos e estão liberados para a sequência da temporada. No caso de Paulinho, é presença certa no fim de semana, mas Erick Marcus será desfalque, por lesão.
Importante destacar que, com a absolvição da dupla, o Gigante da Colina não tem nenhum jogador suspenso para a próxima rodada, fazendo com que Ramón Díaz consiga trabalhar com 100% das peças disponíveis.
Devido ao adiamento do jogo contra o Cruzeiro para o dia 22 de novembro, o Vasco não entrará em campo neste meio de semana, mas joga no domingo (12), contra o América-MG, às 18h30, em São Januário.