O São Paulo vem de uma importante vitória contra o Juventude, fora de casa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Tricolor assumiu a oitava colocação com 47 pontos somados e se mantém vivo na disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Daniel Alves.
O lateral deixou o Morumbi na temporada passada, onde saiu pela ‘porta dos fundos’, sendo criticado pela torcida e além disso, deixou uma dívida milionária para o Clube. No momento, o atleta defende o Pumas, do México, e vive a expectativa de ser convocado por Tite para disputar a Copa do Mundo em novembro.
Assunto nos são-paulinos
Em entrevista ao Uol Esporte, Daniel Alves destacou que sempre se entrega e o assunto repercutiu novamente entre os tricolores na web. “Eu sempre entrego o meu. Se você me colocar na cozinha para cortar cebola, a cebola vai sair bem cortada. Agora, se depois o chef estraga a comida, aí já não é problema meu. Mas a cebola estava bem cortada”, disse.
Sobretudo, o São Paulo está focado na reta final do Campeonato Brasileiro, onde mira uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. A próxima partida da equipe comandada por Rogério Ceni será diante do Atlético Goianiense e está marcada para esta quinta-feira (27), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada.