Mesmo diante de 39 mil torcedores no Allianz Parque, o São Paulo deu mais um vexame e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista nas penalidades contra o Água Santa. Agora, o Tricolor só voltará a jogar daqui um mês, em abril, quando estreia no Campeonato Brasileiro. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Jhegson Méndez.
O volante foi contratado pelo Soberano no início da temporada e chegou a equipe de Rogério Ceni com status de ‘craque’ e a melhor contratação do ano, muito por conta de ter vindo sem custos e além disso, ter jogado a Copa do Mundo de 2022 pela Seleção Equatoriana. Mas até o momento, não teve grande destaque e na noite de ontem, foi um dos responsáveis pela eliminação ao perder o pênalti decisivo nas cobranças alternadas.
Pronunciamento
Dessa forma, através do Instagram, Jhegson Méndez se pronunciou sobre o assunto e pediu desculpas à torcida são-paulina. “Primeiramente quero pedir desculpas aos meus companheiros e depois também a vocês, infelizmente dessa vez foi minha vez de errar e com certeza vai me ajudar a erguer a cabeça e continuar trabalhando. Espero em breve poder retribuir com felicidade Para todos vocês”, escreveu o volante.
Sobretudo, eliminado do Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo somente no mês de abril, onde fará sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, fora de casa. Em contrapartida, além do Brasileirão, o Tricolor ainda terá mais duas competições para disputar na temporada 2023: Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.