Cristiano Ronaldo vive um dos piores momentos em sua carreira. Pela primeira vez, desde 2009, o jogador vai passar uma temporada sem levantar taças e as coisas vão ficando ainda piores. No campeonato inglês, o Manchester United ocupa a sétima colocação com 51 pontos e corre riscos de ficar fora da próxima Champions League.
Na derrota para o Everton no último fim de semana por 1 a 0, o atacante Cristiano Ronaldo se envolveu em uma polêmica com um torcedor rival, ao dar um tapa na mão de um garoto chamado Jake, que estava segurando um celular. O caso repercutiu no mundo todo, Cristiano se desculpou e convidou o jovem para assistir uma partida no Old Trafford.
Resposta da mãe do jovem torcedor
Em entrevista a Sky Sports, a mãe de Jake afirmou que o garoto recusou o convite de Cristiano, não pretende ir ao estádio e respondeu o português em tom de cobrança. “Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas não devemos. Jake não quer ir e não quer vê-lo”, disse. O garoto ficou traumatizado após o ocorrido, era sua primeira vez em um estádio de futebol.
O Manchester United ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês com 51 pontos somados, sendo 14 vitórias, nove empates e oito derrotas, aproveitamento de 54,8% na competição. A próxima partida da equipe na Premier League será diante do lanterna Norwich e está marcada para sábado (16), às 11h, no Old Trafford.