A janela de transferências do Brasil ia se encerrar no último dia 5, mas a CBF, visando ajudar algumas equipes que ainda estavam em negociações por reforços, tomou a decisão de adiar, mudando a data final para dia 20 do mês passado. Em decorrência disso, várias conversas conseguiram ser finalizadas, ainda mais em decorrência do início do Campeonato Brasileiro naquele momento.

De qualquer forma, nem mesmo com esse tempo a mais algumas equipes conseguiram algo, pois alguns consideram que a situação financeira não é das melhores. A ideia da grande maioria é seguir com as peças que já estão em mãos e já realizar um planejamento em busca de investidas no meio deste ano, quando novamente as movimentações devem esquentar.

Leia mais: “Saiu chutado injustamente”, “É um baita bagre”; Ex-Vasco, Henrique se declara ao Gigante e causa ‘treta geral’ na torcida

No caso do Vasco, além de observar possíveis investidas, Josh Wander toma decisões sobre todo tipo de tema, todos visando trazer vantagens aos cariocas de alguma forma. Nessa linha, a parceria com a Hebron está próxima do fim. Segundo apuração do Jogada10, as partes envolvidas não vão renovar o patrocínio da área do omoplata na camisa (próxima aos ombros), válido apenas em jogos.

De acordo com o portal Super Vasco, neste momento, surge uma possibilidade para substituir a marca atual: o ramo de mídia. Inclusive, já existem conversas em andamento com um importante serviço de streaming, ainda mais pelo fato de que o objetivo da 777 Partners é reavaliar os patrocínios assinados na época da gestão institucional, aumentando as receitas e tornando o máximo possível equivalentes aos investimentos mais altos no futebol.