Novo treinador a caminho do Gigante da Colina
O Vasco passou por muita dificuldade na temporada passada, quando quase acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o time partiu ao mercado da bola para montar uma equipe mais competitiva, porém o Cruzmaltino não vem tendo um grande início de ano.
Assim sendo, o Gigante da Colina acabou perdendo o técnico Ramón Díaz neste início de ano. No entanto, não ficou muito tempo sem um treinador. Afinal, fechou com Álvaro Pacheco, que estava no Vitória de Guimarães, para ocupar o posto.
Recado de Álvaro Pacheco para a torcida do Vasco
O treinador deixou Portugal neste domingo (19) rumo ao Brasil para se apresentar ao Vasco. Antes do embarque, o português conversou com jornalistas e falou sobre seu novo clube, onde deixou claro que quer fazer a equipe voltar a ser gigante.
“Vou treinar o Gigante da Colina, um grande clube brasileiro e mundial. Para mim, é um orgulho muito grande, vou com muita vontade de trabalhar. É um clube que vai voltar a ser gigante e quer fazê-lo o mais rapidamente possível”, disse o treinador antes de completar:
“Vou com uma vontade muito grande de trabalhar, de ajudar o Vasco a ir para os patamares que merece e regressar àquilo que é o mais importante, momentos e decisões”, completou Álvaro Pacheco.
Álvaro Pacheco vai fazer um bom trabalho no Vasco?
Álvaro Pacheco vai fazer um bom trabalho no Vasco?
301 PESSOAS JÁ VOTARAM
O comandante chega ao Brasil ainda neste domingo (19), mas deve se apresentar ao Vasco amanhã (20), onde irá comandar seu primeiro treinamento como treinador do Gigante da Colina.
Vale ressaltar que o Cruzmaltino tem um compromisso muito importante pela frente. Nesta terça-feira (21), o Vasco encara o Fortaleza, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, em São Januário. Depois empatar o jogo da ida em 0 a 0, o Gigante da Colina precisa de uma vitória para avançar de fase ou outro empate para levar o confronto para as penalidades.