O São Paulo está eliminado da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu a LDU no tempo normal por 1 a 0 e levou a decisão nos pênaltis, mas foi superado pelo placar de 5 a 4 nas cobranças, dando adeus à competição continental. Agora, resta a equipe tentar conquistar a Copa do Brasil para ‘salvar o ano’. Mas outro assunto veio à tona entre os torcedores: Luciano.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, onde o Soberano foi superado pelo placar de 2 a 1 diante do Corinthians, o atacante Luciano, que marcou o único tento são-paulino na partida, chutou a bandeirinha do rival na comemoração do gol e dessa forma, levou cartão amarelo, ficando de fora do segundo jogo. O assunto virou polêmica, já que muitos acreditavam que ele não merecia ter recebido cartão.
Apimentou ainda mais a discussão
Em entrevista, Dinei deixou claro que o futebol ‘está ficando chato’, comentou sobre o lance do Luciano e afirmou que se ainda estivesse jogando, faria pior no Morumbi. “Hoje o futebol está muito chato. Você não pode falar nada, não pode nem fazer gol… Está muito chato, é muita frescura. Antigamente era mais leve, você via Viola, Paulo Nunes, Túlio… E não era desrespeito. O Luciano, por exemplo, que fez aquilo na nossa casa, de chutar a bandeirinha do Corinthians. Se eu jogasse hoje, sabe o que eu faria se fizesse gol lá? Eu ia sentar em cima do escudo do São Paulo e está tudo certo. O futebol está com muita frescura, está chato”, disse.
Apesar disso, o foco do São Paulo no momento está na final da Copa do Brasil. A equipe de Dorival Júnior terá a semana cheia para trabalhar de olho neste confronto. As partidas ocorrerão nos dias 17 e 24 de setembro, ambas às 16h. O duelo de ida será realizado no Maracanã (17). Já o confronto de volta será no Morumbi (24).