No último domingo (16), o Fluminense empatou com o Flamengo em 0 a 0 pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate o Tricolor das Laranjeiras está atualmente na sexta colocação da competição com 25 pontos conquistados, estando atrás do São Paulo, quinto, por saldo de gols, que perdeu na rodada.
De olho no G4, da competição, estando a três pontos do Palmeiras, a situação de um dos reforços do Nense nesta janela de transferências pode surpreender. Diogo Barbosa teve uma atualização neste sábado (22) que agradou o comandante Fernando Diniz.
O lateral-esquerdo participou do treino de hoje (22) e pode ser relacionado para a próxima partida diante do Santos. O jogador de 30 anos foi o primeiro contratado da janela, mas teve sua estreia adiada por conta de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
- “É de tirar o chapéu para ele”; Luxemburgo ‘dá a cara a tapa’ e fala sobre jogador criticado pela torcida
- Vazou de última hora, Abel já sabe e gostou demais: Surge informação de ‘CHOCAR’ no Palmeiras
- Após estreia ser adiada: Situação de Diogo Barbosa é exposta no Fluminense às vésperas de confronto e notícia chega até Diniz
- De olho na Copa do Brasil: Corinthians expõe situação de Matías Rojas e gera tensão na Fiel às vésperas de clássico
- “Mas o Palmeiras conseguiu…”; Vojvoda lamenta derrota e expõe dificuldade no Fortaleza para vencer
Seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras é até o final de 2024, este foi o terceiro dia de treinos seguidos do atleta e vem animando a comissão, que aguarda sua estreia. O clube carioca vem tendo problemas na posição e Diogo Barbosa pode servir como uma solução. Fluminense e Santos se enfrentam no domingo (23), às 16h, no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão.