O Santos vem de uma derrota vexatória para o Ituano por 3 a 0 na última rodada do Campeonato Paulista e dessa forma, pelo terceiro ano consecutivo, o Alvinegro Praiano ficou de fora da fase mata-mata da competição. Em contrapartida, ‘amenizou’ a pressão ao vencer o Iguatu na Copa do Brasil e avançar para a terceira fase da competição. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Marcos Paulo.
O atacante pertence ao São Paulo e está emprestado ao Tricolor junto ao Atlético de Madrid, da Espanha. Em contrapartida, o atleta teve poucas oportunidades e recentemente, após a eliminação no Campeonato Paulista, se envolveu em polêmicas com o técnico Rogério Ceni e uma reunião na tarde desta quinta-feira (16) definiu o futuro.
Provável saída
Durante o programa BandSports, o jornalista Eduardo Tironi informou que, após reuniões e conversas, ficou decidido que Rogério Ceni fica e Marcos Paulo sai do Morumbi. Dessa forma, o Santos, que está interessado em contratar o jogador, terá um caminho ‘mais fácil’ para trazer o atleta, que está de saída do seu atual Clube.
Sobretudo, o Santos não está sozinho na parada. Segundo o jornalista Gabriel Sá, Botafogo e Athletico Paranaense também querem contratar o atleta, nas próximas horas, os clubes podem oficializar propostas ao jogador. Na atual temporada, Marcos Paulo disputou apenas cinco partidas pelo Tricolor Paulista e não balançou as redes em nenhuma delas.