Botafogo perdeu a liderança do Brasileiro
O Botafogo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar em 1 a 1 com o Vitória, o Palmeiras, novo líder, derrotou o Atlético-GO por 1 a 0. Apesar disso, nesta segunda-feira (25), Artur Jorge virou assunto entre a torcida ao criticar três jogadores do Atlético Mineiro em coletiva.
“Sobre o Atlético, volto a dizer a mesma coisa também daquilo que falei sobre o Palmeiras. Um Atlético que está e que teve um jogo, dependendo daquilo que foi o desempenho e o contexto que nós tivemos. Foi um jogo que, para nós, sobrou pouco impacto. Para nós, sobrou pouco”, iniciou.
“Mas a relação que nós tivemos e naquilo que é nós podermos olhar exatamente para um adversário destes, eu posso dizer exatamente também o mesmo, dentro daquilo que eu tenho dito, de ter estado calado a ouvir e a apreciar, a poder ver aquilo que era à nossa volta”, acrescentou.
Críticas para Everson, do Galo
“Nós tivemos um goleiro, no Atlético Mineiro, que no final, foi falar sobre aquilo que é a equipe do Botafogo, que cria confusão. Eu vou lhe responder dizendo que é inadmissível que um jogador, terminado o jogo que foi a primeira metade, tenha jogado a bola na cara do Tiquinho”, seguiu.
“Isso é fazer confusão. Tudo aquilo que ele fez durante o jogo, aquilo que ele teve sempre de comportamento, é criar e estar à espera de confusão”, continuou. Na sequência, ele criticou Hulk e Deyverson.
“O Hulk no final falou sobre um jogador meu, o Hulk que eu tenho muito respeito, mas que preocupou-se com aquilo que foram as palavras de um jogador por ter dito alguma coisa a um adversário ou a uma companhia dele”, disse.
“Eu provavelmente falava sobre isso com mais preocupação olhando para dentro, porque acho que é de pior tom quando nós pegamos um jogador da própria equipe e deseja que o rival seja campeão (Deyverson)”, afirmou.
“E esse rival que jogou no Palmeiras também e que deseja o Palmeiras ser campeão. Foi essa a sua manifestação no final do jogo com o Botafogo. Não estava mais ninguém em campo”, finalizou.