Mudanças no elenco para 2025
O Athletico-PR decepcionou totalmente seu torcedor em 2024. No ano do centenário do clube, a expectativa era de boas campanhas nas competições que disputou, mas o Furacão acabou rebaixado para a Série B.
Com a queda,o time deve passar por uma reformulação em seu elenco. A grande dúvida entre os torcedores neste momento é sobre quem fica e quem sai para a próxima temporada. Então, uma informação importante chegou nesta segunda-feira (16).
Futuros de Thiago Heleno e Pablo são definidos
De acordo com a jornalista Monique Vilela, Thiago Heleno e Pablo vão permanecer no Athletico-PR em 2025. Ambos foram bastante criticados pela torcida ao longo do ano, mas seguem no clube.
Afinal, têm contrato até dezembro de 2025, que serão cumpridos. Dessa forma, neste momento, a tendência é que só deixem o clube em caso de alguma proposta melhor, algo que não deve acontecer, ao menos na janela de janeiro.
Cabe ressaltar ainda que os dois já deixaram claro que querem ajudar o Furacão a voltar para a Série A em 2026 e por isso a tendência é que a permanência realmente aconteça.
Com a camisa do Athletico, Pablo soma 291 jogos, com 71 gols marcados e 17 assistências. Já Thiago Heleno disputou 361 partidas pelo Furacão, com 15 redes balançadas e cinco passes para gol.
Por fim, apesar da permanência da dupla, o Rubro-Negro deve ter algumas saídas para a próxima temporada. Jogadores como Cuello, Canobbio, Mastriani, Gamarra, Kaique Rocha, entre outros, devem deixar o clube.