Vitória que dá moral
O Bahia venceu o Atlético-MG, por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Após a eliminação da Copa do Brasil, o Tricolor de Aço deu uma resposta para seu torcedor. Além disso, dominou a partida contra um dos melhores elencos do Brasil.
Com o resultado, o time de Rogério Ceni ultrapassou o Cruzeiro, e assumiu a sexta colocação. Agora, o time baiano soma 42 pontos em 26 partidas disputadas e mira a classificação para a Copa Libertadores de 2025.
Desse modo, com o time retomando a confiança, Lucho Rodríguez falou sobre seu momento no Bahia. Em entrevista coletiva, o atacante do Tricolor Baiano revelou que ainda busca sua melhor forma dentro do time. Além disso, fez questão de exaltar o elenco e falar sobre a disputa pela titularidade.
Confira o que Lucho disse
“Acredito que ainda não demonstrei do que sou capaz. Sei que se espera muito de mim e que posso contribuir muito mais. Mas para mim é algo novo, é a primeira vez que saio do meu país e cheguei ao clube há dois meses. Eu espero seguir crescendo”, avaliou Lucho.
“Sair do banco é difícil porque tem que entrar com o ritmo da partida. Sempre tentamos entrar da melhor maneira, com a maior intensidade para entregar o máximo. Eu marquei duas vezes saindo do banco, muito feliz por isso, mas, obviamente, se o Rogério optar por me de titular vou tentar dar o máximo para ajudar a equipe”, completou o atacante.
Lucho Rodríguez deve ser titular no Bahia?
Lucho Rodríguez deve ser titular no Bahia?
18 PESSOAS JÁ VOTARAM
Contratado pelo Bahia em julho, Lucho custou 12 milhões de dólares (R$ 65,3 milhões) e se tornou a maior contratação da história do futebol nordestino. Antes de chegar no Tricolor, o atacante de 21 anos esteve próximo de clubes europeus como Feyenoord, da Holanda e Girona, da Espanha, que também pertence ao Grupo City.
Por fim, o Bahia volta a campo no sábado (21), contra o Fortaleza, em um confronto direto pelo G-6 do Brasileirão. A partida será disputada na Arena Castelão, às 21h.