Empate dentro de casa

No último domingo (29), o Cruzeiro empatou com o Vasco da Gama em 1 a 1, fora de casa, com gol de Zé Ivaldo, enquanto o tento do adversário foi feito por Pablo Vegetti, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Alviceleste está na oitava colocação com 43 pontos conquistados, cinco a menos que o Flamengo, quarto colocado. Após a partida, o auxiliar técnico, Eduardo Barros, saiu em defesa de Matheus Vital, que foi criticado pela torcida.

Problema durante os jogos

Após o confronto contra os cariocas, Alvaro Barreal concedeu entrevista na zona mista. O jogador revelou que vem tendo poucos minutos nas últimas partidas por conta de dores no tornozelo, alegando não estar 100% recuperado.

“Falei na partida anterior que ainda estou com dores no tornozelo, tentando recuperá-lo. Não estou 100%, mas creio que o importante é estar (à disposição). Quero estar de qualquer forma, porque estar aqui no Brasil e vestir essa camisa todas as partidas para mim é um orgulho. Vou fazer de tudo para me recuperar e estar 100%”, disse.

“Está sendo um pouco difícil (jogar). Estão fazendo um grande trabalho os médicos e todos, estamos fazendo um trabalho muito importante para que eu possa voltar a estar o mais rápido possível nos 100%”, finalizou.

Foco contra o Fluminense

Agora, Fernando Diniz foca as atenções para enfrentar o seu ex-clube, o Tricolor Carioca. Para o confronto, a comissão técnica pretende utilizar Matheus Pereira, porém o meia não participou dos treinos nesta segunda-feira (30), o atleta vem fazendo um tratamento intensivo para o enfrentar o Flu.

Agora, o Cruzeiro retorna a campo diante do Fluminense na próxima quinta-feira (3), às 21h30, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras está na 18ª colocação com 27 pontos conquistados.