Uma boa notícia para os torcedores do Real Madrid. Depois de ficarem de fora da semifinal contra o Al-Ahly, o atacante Karim Benzema e o zagueiro Éder Militão se juntaram aos seus companheiros nas atividades do Real Madrid nesta sexta (9). Dessa forma, as chances de ambos entrarem em campo na final do Mundial de Clubes, marcada para este sábado (11), em Rabat, no Marrocos, contra o Al-Hilal são muito grandes.
O francês e o brasileiro perderam, não puderam contribuir na vitória por 3 a 1, mas viajaram com a delegação e estão na concentração do time no Marrocos e devem reforçar o elenco do técnico Carlo Ancelotti na finalíssima. A única dúvida é se ambos vão começar entre os onze iniciais ou partida ou no banco de reservas.
O zagueiro Nacho pegou o jato particular de Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, e fez uma viagem relâmpago de Madri para o Marrocos, e também participou do treino, após ver o nascimento de sua filha na Espanha. Asensio e Carvajal também treinaram normalmente e devem estar prontos para a final.
O retorno dos jogadores traz alívio ao Real Madrid, que vem sofrendo com muitas lesões na temporada e possui compromissos importantes na sequência do calendário.