Coritiba de olho no G-4

Na última terça-feira (14), o Coritiba venceu o Guarani por 1 a 0 no Couto Pereira e chegou a sete pontos somados na Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a décima colocação. Na próxima rodada, enfrentará o Novorizontino.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Ao que tudo indica, o Coxa negocia as contratações da dupla Filipe Machado e Helibelton Palacios, ambos do Cruzeiro. Porém, o tema do momento na torcida é o dirigente Carlos Amodeo, que em recente entrevista para a à RPC, criticou a torcida do Coritiba.

“O título do torcedor do Coritiba, nesta dinâmica de comportamento com a diretoria do clube, é quando consegue fazer valer a sua vontade, que é demitir um treinador, de cancelar um jogador, de demitir um executivo de futebol e assim por diante”, disse o CEO do Clube.  

Pediu desculpas para os adeptos

Dessa forma, em pronunciamento oficial divulgado pela assessoria de imprensa, o dirigente se retratou. “Quero pedir as minhas sinceras desculpas pela entrevista que concedi na semana passada e que causou enorme revolta em grande parte da torcida”, iniciou.

“Eu quero deixar registrado a todos vocês que em momento nenhum da entrevista quis afrontar ou transferir a responsabilidade para o torcedor em relação a todas as dificuldades e obstáculos que estamos enfrentando”, acrescentou.

Aceita as desculpas de Carlos Amoedo?

Aceita as desculpas de Carlos Amoedo?

Sim, está tudo certo
Não, tem de ser demitido

104 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Estamos trabalhando todos os dias para atingir o nosso objetivo comum, que é o retorno do Coritiba ao seu lugar de direito, que é a Série A”, finalizou Carlos Amodeo, que em seguida, pediu para “encerrar este assunto”.

É de conhecimento geral que Guto Ferreira foi demitido e James Freitas assumiu de maneira interina. Apesar disso, em entrevista, o comandante afirmou que não tem a expectativa de ser efetivado no Clube.

Reação da torcida sobre Amoedo