Após o empate por 2 a 2 no clássico com o Corinthians, realizado na última quinta-feira (16), o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (22) diante do Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, em jogo válido pela 10ª rodada do Paulistão. Já classificado, o Verdão briga para manter a primeira colocação no grupo D. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Endrick.

O atacante é uma das principais promessas do futebol brasileiro e já foi vendido ao Real Madrid, onde se apresenta somente em 2024, quando completa 18 anos de idade. Após um início empolgante no profissional em 2022, na atual temporada, o atleta ainda não conseguiu balançar as redes, tema que vem repercutindo nas redes sociais.

Provocações

Apesar do fato, a maior parte da torcida palmeirense não tem ‘pressa’ com o jogador e entende que ele ainda é muito novo para receber críticas. Em contrapartida, os rivais não perdem tempo para provocar os alviverdes. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves falou sobre o assunto e agitou os torcedores. “Chega a ser patético ver rivais tirando sarro do jejum do menino Endrick”, iniciou.

Leia mais: “É bom demais, extraordinário”; Rony joga junto com a torcida e ‘enche a bola’ de peça chave do Palmeiras

Via: TV Palmeiras/FAM

Além disso, o jornalista pediu calma para falar do atual momento do jovem e destacou que isso ‘chega a ser cruel’. “Entendo a ânsia dos rivais em tirar qualquer casquinha dos palmeirenses, mas isso chega a ser cruel. Com o menino de 16 anos, tenhamos paciência, ele será nosso principal jogador na Copa de 2026”, concluiu.