No último sábado (10), o Botafogo venceu o Fortaleza por 2 a 0 com gols de Tiquinho Soares, duas vezes, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória o Glorioso assegurou a primeira colocação no torneio, estando a dois pontos do vice-líder, Palmeiras.
Durante uma temporada animadora, muitos jogadores vem sendo destaques com Luís Castro, com isso outros vem perdendo oportunidades dentro do campo. No próximo dia 30 de junho, Joel Carli, terá seu vínculo com o Glorioso por encerrado como atleta, porém seguirá no clube carioca.
Segundo a Rádio Itatiaia, ainda que não haja a definição completa do cargo, Joel Carli vai trabalhar diretamente com o coordenador metodológico João Paulo Costa. A ideia da diretoria do Alvinegro é fazer com que o argentino acompanhe o desenvolvimento das categorias de base, do sub-15 ao profissional.
- Com contrato próximo do fim: Joel Carli tem futuro divulgado por portal no Botafogo e agita web
- “Pudemos treinar bastante”; Gabriel Menino abre o jogo e fala sobre importância da data Fifa para o Verdão
- Para jogar com Alan Patrick, já brilhou no Brasil: Internacional ‘chega forte’ para fechar com reforço de R$ 26 milhões
- Novidade no Cabuloso: Jogador treina normalmente e Pepa fica perto de ganhar reforço
- Contrato só até o fim do ano: Dorival Júnior aguarda recuperação para tomar decisão sobre futuro de destaque da base
Com a camisa do Glorioso, o zagueiro de 36 anos, disputou 158 partidas, onde anotou seis gols e contribuiu com quatro assistências, se tornou um dos líderes da equipe, sendo importante dentro e fora de campo. O próximo jogo do Botafogo será diante do Cuiabá, fora de casa, na quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h.