O Cruzeiro vem de um empate por 1 a 1 contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro e dessa forma, perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Agora, na próxima rodada, a Raposa vai encarar o Grêmio, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores cruzeirenses neste sábado: o mercado da bola.
Se por um lado, Ronaldo Fenômeno reforçou o elenco neste meio de temporada, por outro, também deve perder jogadores. Recentemente, chegou ao Clube uma proposta do exterior por um meio-campista e a tendência é de que o negócio evolua. Diante deste cenário, o jogador pode deixar o Cabuloso em breve se as partes chegarem a um acordo.
Compra definitiva, negociação em andamento
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro recebeu uma nova proposta por Wallisson e as negociações já estão em andamento. “Chegou uma nova proposta do exterior pelo volante Wallisson. Desta vez é pra compra de um percentual dos direitos econômicos. Negociação em andamento e com possibilidade de ser concluída”, escreveu o jornalista em sua conta oficial do Twitter.
Neste momento, Wallisson está afastado do Cruzeiro por ato de indisciplina. É a segunda vez que isso ocorre nesta temporada. Em 2023, o meio-campista participou de 22 partidas pela Raposa, não balançou as redes, mas contribuiu com uma assistência. O contrato do atleta com o time mineiro é válido até dezembro de 2025.