O São Paulo decepcionou seus torcedores no Morumbi ao perder de 1 a 0 para o Botafogo, perdeu a chance de encostar no G-8 e caiu para a 11ª colocação na tabela com 40 pontos somados. Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o líder Palmeiras na próxima rodada, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Daniel Alves.

O lateral deixou o Morumbi na temporada passada e saiu pela ‘porta dos fundos’. Isso porque ele havia sido contratado em 2019, onde havia feito uma Copa América em alto nível e chegou com grandes expectativas no Tricolor, mas o rendimento foi abaixo do esperado. Além disso, ele deixou uma dívida milionária no Clube.

Declaração sobre o time

Após deixar o São Paulo, Daniel Alves deu diversas declarações sobre o assunto. Em entrevista a TV Gazeta, o lateral voltou a falar novamente do Tricolor, mas desta vez, sem polêmicas. “O amor ao São Paulo continua existindo e não perco um jogo, mas, infelizmente, não se pôde construir muito mais do que me foi permitido. Foi uma história muito linda, me sinto muito realizado. Consegui ganhar um título ainda. Ou seja, foi algo mágico“, disse.

Leia mais: Fim dos 30 mil seguidos: São Paulo tem queda de público no Morumbi após derrota na final da Sul-Americana

Via: SPFCTV

Sobretudo, o São Paulo ocupa a 11ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 40 pontos somados e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. A próxima partida do Soberano será o clássico contra o Palmeiras, marcado para domingo (16), às 16h, no Allianz Parque.