Mercado começando a esquentar
O Fluminense vem de um empate por 1 a 1 contra o Flamengo no Maracanã e dessa forma, prejudicou o rival na briga pelo título da competição nacional. Agora, na próxima rodada, a equipe terá pela frente o duelo atrasado contra o São Paulo.
Apesar disso, o foco do time carioca no Brasileirão é apenas cumprir tabela, isso porque no fim do ano, disputará o Mundial de Clubes, no momento, aguarda para conhecer seu adversário da semifinal. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola.
A conquista da Libertadores fez com que o mercado do exterior ‘crescesse’ ainda mais o olho em certos jogadores do time carioca, principalmente os mais jovens, como é o caso de André, que deve ser vendido pelo Clube na próxima temporada.
O meio-campista jogará o Mundial de Clubes e em seguida, deve ser negociado. O destino ainda não foi definido. A possível saída do volante acabou gerando ‘influência’ no Fluzão, fazendo com que o Clube consultasse um atleta do Cuiabá.
É um dos pilares da equipe
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o Fluminense realizou uma sondagem pelo volante Denilson, de 22 anos, que pertence ao Cuiabá e tem contrato válido por lá até o fim de 2027.
Por outro lado, até o momento, foi apenas uma sondagem, o Dourado não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atleta. Na atual temporada, Denilson disputou 42 jogos pela equipe, marcou dois gols e anotou quatro assistências.
Leia mais: Declaração surpreendente: João Pedro compara Fluminense com clube europeu e Diniz com estrangeiro
O meio-campista foi contratado em definitivo pelo Cuiabá neste ano, que pagou R$ 320 mil. Atuando como profissional, ele também jogou pelo Bangu, na base, passou por Itapirense, Flamengo e Atlético Mineiro.